#FASHIONWITHFRIENDS 2015 DE OUSADIA E ALEGRIA

Publicado em 20 . 01 . 2015

Por Pati Cuozzo



Acampo desde que me conheço por gente… Com quatro aninhos estava indo de carro e barraca até a fronteira da Argentina com o Chile – experiência que tenho flashes até hoje e responsável pelo meu acento arrrgentino quando hablo español!

Meus amigos, abençoados e bonitos por natureza, também curtem a función e acampar no final de ano no Uruguai é quase um ritual da galerinha de sempre. 

Isso tudo é para vocês entenderem o cenário do #projetopanodechão: sim, é um camping!

foto (10)

O "projeto" surgiu num dos demorados cafés da manhã de medialunas e Colet. Papo vai, papo vem, uma das gurias disse que eu ficava bem vestindo qualquer coisa e nelas o mesmo look ficaria como se estivessem vestindo panos de chão.

Para provar que não era bem assim, resolvemos vestir a mesma produção. O resultado foi revelador e estimulante. Além de, claro, ter rendido boas risadas!

Óbvio, cada uma tem seu estilo e é preciso respeitar isso. O que mais defendo no meu trabalho é a importância de se sentir bem e confiante "nos seus sapatos" e foi aí que me deu o start de trazer à tona esse projeto como primeiro post de 2015.

Ao lembrar de como as gurias se surpreenderam com o resultado de experimentar um novo estilo e se sentiram feliz ao ver novas versões de si mesmas, percebi como as pessoas estão presas a conceitos e moda não tem nada a ver com isso. Tem a ver com se vestir com segurança e alegria, e às vezes, é preciso ousar! No final das contas, nada do tipo: "Meu Deus, estou enrolada num pano de chão!".

output_F8qm8Z

Brincadeiras à parte, isso é um bom exercício para se conhecer, testar novos estilos, peças e combinações. E aí... Que tal começar 2015 experimentando? Um guarda-roupas novinho pode estar aí, a espera de ser descoberto!

.