A COSTANZA DE COSTANZA

Publicado em 27 . 11 . 2014

Por Pati Cuozzo



Diva, ícone, papisa da moda… É sempre assim quando vamos falar de Costanza Pascolato. Nos perdemos em meio a tanta autoridade e elegância. O fato é que a empresária do ramo têxtil, consultora e webcelebrity esteve em Porto Alegre para a inauguração da nova loja Capodarte, no Iguatemi.

hommage-costanza-pascolato-L-oQH1ZP

Na ocasião, todos queriam ver de pertinho o modelo de bolsa homônimo, inspirado na vida e no legado fashion de Costanza. A it-bag é produzida com materiais de altíssima qualidade e tem processo de montagem super artesanal: uma (u-mi-nha!) é feita por dia. No vídeo, ela conta um pouquinho sobre o design da bolsa e mostra um plus: o espelhinho da costanza tem gravado as frases do Hoʻoponopono, uma prática havaiana de auto-cura, reconciliação e perdão. A cada detalhe nos apaixonamos mais por ela, ops, elas!

E só para falar mais um pouquinho dela... Já assistiu a série Costanza & Marilu? Tem que ver. Gente, é lição de moda, comportamento, arte, história, de vida! Aliás, depois de alguns episódios (e do vídeo aí de cima), dá para entender porque é uma bolsa tão rica, né?

 

.