DEU BRANCO!

Publicado em 12 . 11 . 2014

Por Pati Cuozzo



Final de ano é sempre aquela loucura: tem confraternização da firma, amigo secreto da turma de amigas, festa da academia e outros mil eventinhos que ocupam toda a agenda do mês e fazem a gente quase pirar.

Então, que tal desta vez fazer diferente e não deixar para decidir o look da noite mais esperada do ano na última hora, quando você já vai estar mergulhada até o pescoço no clima de correria que é velha conhecida do mês de dezembro?

560930b113ba747c0f6bb64208555c99

As referências para você se inspirar estão divididas em dois moods: um para as apaixonadas pelo charme natural do litoral uruguaio e outro para aquelas que se rendem a todo o luxo da praia de Jurerê Internacional e suas festas regadas a champagne até o amanhecer.

E aí, qual clima tem mais a ver com você? As duas propostas são bem diferentes, é verdade, mas no fim das contas, independente de onde escolhemos passar a virada, todos buscamos a mesma coisa: começar o novo ano com tudo, sentindo e emanando muita energia positiva!

 

image

URUGUAI NATURAL - PENSE EM: PRATA, TURQUESA E CORAL, CROCHÊ, FRANJAS, BATAS E MANGAS DE SINO...

image (1)

FLORIPA, ILHA DA MAGIA - PENSE EM: DOURADO, BRILHOS E FLASH TATTOOS, RENDAS, TRANSPARÊNCIAS E PEDRARIAS...

Em tempo: esta é uma excelente oportunidade para encontrar aquele que vai ser o seu LWD (little white dress) ou, melhor, o seu branquinho básico. A peça, muito vista nas passarelas lá de fora na última temporada, tem tudo a ver com os nossos dias de calor. É um investimento certeiro e fresquinho, que pode tanto ser usado na noite de réveillon quanto para fazer bonito em outras baladas do verão que se aproxima.

.