EI! VOCÊ AÍ…

Publicado em 09 . 02 . 2015

Por Pati Cuozzo



Já se deu conta que é carnaval?! De repente, o trio elétrico dobrou a esquina e uma animação começou a tomar conta do corpo. Surge uma vontade de juntar os amigos e colocar o bloco na rua, fazer um bailinho petit-comitê, com muito confete e serpentina. E não me leve a mal, mas fantasiar-se é fundamental!

Sempre fazendo a moda (e nosso guarda-roupa) trabalhar a nosso favor, a fantasia de última hora para o tê-tê-tê-têtêretê, está muito mais próxima do que você imagina.

SONY DSC

As bases das fantasias não poderiam ser mais atuais: crochê (viva! redescobrimos o artesanal!), decote ombro a ombro, anos 70 (“A” década do momento no mundo fashion) e o animal print, sempre clássico e praticamente um neutro!

 

ok_pedrita

Animal print e dentes de elefante: uma nova Pedrita!

ok_pedrita2

O colar longo de dente de elefante faz o acabamento do coque e o colar curto vira pulseira. Procure ousar e usar os acessórios de diferentes maneiras!

ok_cigana

Meio cigana. Meio diva da Sicília.

Meio cigana, meio diva da Sicília.

Decote ombro a ombro + colares de moedas + argolas: a moda do verão 2015!

Anos 70: flores na cabeça e pés descalços.

Anos 70: flores na cabeça e pés descalços.

A década está influenciado a tudo e todos. Como é carnaval, dá para usar tudo junto e misturado e na vida real, é melhor optar por uma pitada setentista!

A década está influenciado a tudo e todos. Como é carnaval, dá para usar tudo junto e misturado, mas na vida real, é melhor optar por uma pitada setentista!

E, claro, a musa Carmen Miranda... Muitas pulseiras, turbante e simpatia! Yes, nós temos bananas!

output_b9KoSJ

Agora é com você! Peça ajuda às amigas, ao closet daquela tia... Inspire-se e caia na folia!

.