MUITO PRAZER, PATICUOZZO.COM

Publicado em 02 . 09 . 2015

Por Pati Cuozzo



Até não muito tempo atrás, quando alguém contava que trabalhava com moda a primeira coisa que costumava vir à cabeça de quem estava ouvindo é que tratava-se de uma profissão dos sonhos, com muito glamour e taças de espumante pra lá e pra cá…

Hoje, com o crescimento e importância dos negócios de moda na economia do nosso país, algumas percepções vem – finalmente – mudando. Antes de mais nada, é preciso saber que a moda é um segmento que movimenta algo em torno de R$ 170 bilhões por ano. Wow! A profissionalização do mercado vem ganhando destaque e quem está por fora já começa a entender que nem só de badalação e fashion weeks vivem os profissionais da moda.

Uma cena que acho muito emblemática é esta do filme “O Diabo Veste Prada”. Pra mim, ela reflete como os caminhos da moda estão pulverizados, tanto para quem consume quanto para quem produz.

Foi justamente isso que sempre me fascinou no universo da moda: a maneira como o global é fundamental para a sobrevivência do micro e vice-versa. E na profissão, o que sempre despertou meu interesse foi a possibilidade de ser dinâmico, multitask e precisar lidar com diferentes disciplinas nas atividades do dia a dia.

Por isso, nesta nova fase do paticuozzo.com, apresento a vocês os caminhos que escolhi trilhar… E juntos, sua marca e eu, podemos compartilhar o trajeto! Vamos lá?!

serviçosdemoda_paticuozzo.