on OFF

Publicado em 22 . 02 . 2013

Por Pati Cuozzo



Em sintonia com o post AGORA QUE SÃO ELES é hora de comentar os canais de inspirações masculinos; não os meios, os canais de televisão mesmo!

Eles podem ser um dos responsáveis pelo atual interesse masculino na moda. O sucesso de seriados como The Big Bang Theory – nunca tinha sido tão hype ser geek – e Mad Men, que fez com que a alfaiataria fosse vista com outros olhos, tem a ver com isso.

Editorial 'Young Tailoring" por Patrícia Cuozzo - foto: Manoela D'Almeida/Bandits Graphiks

Editorial ‘Young Tailoring”  – Foto: Manoela D’Almeida/Bandits Graphiks – Styling: Pati Cuozzo

Ok, talvez alfaiataria e geeks nos distanciem um pouco da nossa realidade (ou de parte dela). Nos aproximando do mundo do surfe, skate e outros esportes radicais, o canal OFF pode influenciar os homens na sua maneira de ver e curtir a moda, de um jeito muito sutil, é claro.

Ao cruzar informações, a estampa que a Osklen criou inspirada nas camisas dos surfistas dos anos 70 e voou das araras, pode servir de exemplo. Quem viu aquele documentário, da mesma década, dos surfistas australianos no Hawaí, deve ter lembrado do estilo maneiro dos caras e se inspirado no lifestyle easy deles! Pode não ser tão escancarado como nós, mulheres, com Sex and the City, mas que eles registram a informação, registram!

A estampa - Aquarela de Ana Amélia Metsavaht/Instagram

A estampa – Aquarela de Ana Amélia Metsavaht/Instagram

Uma boa dica de inspiração e observação.

.